Ajuda
» Como faço contato com o Brasiliatur?
Você pode conversar com o Brasiliatur pelo Gtalk ou MSN, através do mesmo endereço: brasiliatur@gmail.com - Fones: (61) 8569-0506 - 8209-2923 - 9805-2329
» Como faço para anunciar minhas promoções?
Você só precisa Cadastrar Seus Serviços e o Sistema Brasiliatur faz uma divulgação automática em todo o mundo atrav´s do nosso portal www.brasiliatur.com.br
» Como faço para cadastrar minha empresa ou serviços?
Entre nesse endereço: http://www.brasiliatur.com.br/criar-conta Depois Incluir Novo Serviço. Vá adicionando as informações, ponha uma imagem principal e depois poderá por várias outras fotos em formato JPG.
» Como faço para compartilhar a promoção com meus amigos?
É simples basta você divulgar nas suas redes sociais clicando nas imagens referentes a sua comunidade predileta ao lado da oferta. Se você não participar de nenhuma rede social, pode realizar o envio por e-mail.
» Como faço para comprar?
É simples, rápido e seguro, ao visualizar a oferta, clique no botão COMPRAR dentro do prazo da oferta, assim que o tempo da oferta acabar e a quantidade mínima de pessoas forem atingidas para liberação da oferta, você receberá um e-mail de confirmação e seu cupom será gerado em até 24 horas. Visando a segurança, temos como parceiro o Paypal. Para que nosso sistema de pagamentos tenha um alto nível de proteção visando o seu bem-estar e segurança para realizar sua transação sem qualquer preocupação.
» Como funciona a divisão de pagamento quando anuncio um serviço ou produto?
Com base em 100%, o Sistema Brasiliatur cobra uma tarifa de 20%, ficando assim, 80% para os Prestadores de Serviços Cadastrados. Entre em Sua Conta e verifique seus RELATÓRIOS de Negócios.
» Como funciona o sistema Brasiliatur?
O Sistema Brasiliatur, foi desenvolvido para atender as grandes falhas que existiam, entre os turistas do mundo todo e os prestadores de serviços. Então o Brasiliatur cria um sistema onde esses dois pontos se encontram de forma mais fácil e ágil. O Brasiliatur desenvolveu várias ferramentos dentro de um sistema completo, para facilitar o trabalho dos amigos Prestadores de Serviços, visando a Copa das Confederações em 2013 e a Copa do Mundo em 2014. Esse sistema, facilita boas experiências e disponibiliza uma grande ferramenta de trabalho para todos nós, Parceiros e Turistas.
» Como posso me tornar um parceiro do Brasiliatur?
Basta Criar sua Conta e inserir Seus Serviços. Quandos seus serviços forem solicitados, o Sistema encaminha um contato para o e-mail cadastrado em sua conta.
» Como utilizar meu cupom?
Assim que que seu pagamento for confirmado e a oferta finalizada, lhe confirmaremos via e-mail e seu cupom estará disponível para impressão. Fique atento as condições do cupom e aproveite!
» E se o número mínimo não for atingido?
Caso o número mínimo de compradores para a oferta que você comprou não seja atingido, você será comunicado por e-mail que a sua compra foi cancelada, e que o valor total pago foi devolvido. O nosso sistema de pagamentos é integrado ao Paypal, que garante a compra com segurança e a devolução do valor no caso de não fechamento do grupo mínimo de compradores. Se você não quiser perder esta oferta, convide rápido os seus amigos para comprá-la também, e garanta logo o seu super desconto! Quanto mais pessoas souberem do que está rolando no Brasiliatur, mais chances para ativar a oferta.
» Gostaria de desistir da compra, como proceder?
Após realizar uma compra, a mesma somente será cancelada se a oferta não atingir o número mínimo de compradores, isso é um processo automático então você não precisa solicitar o cancelamento. Caso desista da compra e deseje cancelar o mesmo, será necessário entrar em contato diretamente com a empresa responsável pela oferta e seguir sua política cancelamento do mesmo.
» Não estou recebendo e-mails do site, o que fazer?
Pedimos que verifique sua caixa de spams, é possível que por engano nosso e-mail tenha sido movido para a lista de spams, nesta situação basta adicionar o brasiliatur@gmail.com a sua lista de e-mail seguro, caso tenha dificuldades para realizar este procedimento pedimos que entre em contato com seu provedor para solucionar o problema. Se o problema persistir por favor entre em contato conosco brasiliatur@gmail.com.
» O Brasiliatur comercializa Serviços e Produtos?
O Brasiliatur só comercializa serviços, ou seja, não existe forma de entrega de produtos, quem comprar as Promoções receberá os Serviços no local indicado pelo Prestador de Serviços.
» O cadastramento é pago?
O cadastramento no Brasiliatur é totalmente GRÁTIS!
» O que fazer caso a empresa que estava anunciando deixar de existir ou funcionar?
Não se preocupe temos contato frequente com a empresa contratante, em todo caso basta entrar em contato conosco pelo e-mail brasiliatur@gmail.com que realizaremos a devolução do seu pagamento.
» Podem dar desconto na aquisição de serviços e produtos?
Não. Os preços são pré-estabelecidos e já estão com descontos.
» Preciso usar meu cupom no mesmo dia em que realizo a compra?
Não. Toda oferta tem um prazo de validade para o cupom, no qual deve ser utilizado antes da data de vencimento, caso contrário, o cupom perde sua validade e não poderá ser utilizado.
» Que tipo de serviço posso cadastrar?
SERVIÇOS EM GERAL: Tudo que se refere ao turismo: Gastronomia, Hospedagem, Viagens, Eventos, Turismo, Diversão, Arte, Cultura, Excursões, Transporte etc.
» Quem pode se cadastrar?
Qualquer pessoa pode se Cadastrar no Sistema Brasiliatur. Você pode apenas acompanhar nosso portal com um cadastro simples ou cadastrar seus Serviços. Todos que tenham interesse em melhorar seus negócios.
» Quero realizar uma campanha do meu estabelecimento, o que devo fazer?
Acesse nossa sessão para Parceiros ou mande um email para brasiliatur@gmail.com e vamos alavancar sua empresa!